terça-feira, 4 de março de 2008

O ideal é aproveitar a vida - Marcus de Brum

Muitas vezes, pela correria do dia-a-dia ou por empecilhos no caminho, deixamos de fazer o que realmente no fundo todo mundo gostaria: aproveitar bem a vida! Marcus de Brum é um exemplo de quem sabe conciliar trabalho, vida pessoal e o seu hobby.

Se pararmos para pensar um pouco, iremos nos dar conta de como o tempo passa depressa e como deixamos de fazer aquilo que gostamos. Dessa forma, precisamos nos planejar e aproveitar bem o tempo que dispomos.

Marcus de Brum, através de planejamento e organização, consegue conciliar a rotina do trabalho, com a família e com sua grande paixão: o motociclismo.Marcus, 45 anos, é um apaixonado por motos desde a sua adolescência e carrega até hoje isso como um hobby. Já participou de vários campeonatos, mas o seu intuito nessas competições é de somente completar a prova.

Irá participar, em 2005, do Rally Rota Sul e tem como objetivo participar do Rally dos Sertões na Categoria Turismo.É tendo objetivos na vida que Marcus consegue conquistar aquilo que deseja e aproveitar a vida intensamente.

Mesmo trabalhando como engenheiro durante todos os dias da semana, consegue dispor de tempo para suas filhas, Mariana e Laura, para sua noiva, Sílvia, e para praticar seu esporte. Procura reunir seus amigos num jantar na sua casa ou encontrá-los em qualquer lugar agradável. Marcus é um excelente gourmet e constantemente prepara uma janta especial para sua família e para os seus conhecidos.

Sempre muito sociável, faz amizades por onde passa, com muita facilidade e carisma. Você desperdiça a vida ao invés de aproveitá-la?

Lembre-se de que é fundamental aproveitar a vida e fazer aquilo que nos dá prazer, sempre com muita responsabilidade, é claro!

Equipe INEMA

Como sabemos a vida não está facil mas também não nascemos por ver os outros nascer!
Cabe-nos a nós levar a vida de uma maneira mais divertida, ou seja, menos saturante, de um modo agradável. Mesmo querendo levar a vida de uma maneira agradavél, chegamos ao ponto de nem darmos conta que estamos a ficar velhos e sem aproveitar a vida.
Eu como Marcus de Brum tento levar a minha vida de uma maneira mais louca fazendo aquilo que me dá prazer.
Conclusão: não vos deixeis controlar pela vida, pois nós nascemos para a controlarmos e fazer dela a coisa importante que nós possuimos...

Sem comentários: